Cansaço

Não era bom que as pessoas não tivessem filtros? Era dizer o que viesse a mente, podia ser que aliviasse o que se sente.
Mas não, é sempre prudente pensar antes de agir.
Vivemos em função dos estereótipos do correcto.
Vejo tudo a andar, o mundo não parou...tic-tac, o dia corre, tic-tac, o tempo não funciona a meio-gás.
Parar para chorar para dar atenção ao que sinto? Acorda, o mundo não para!
E se estiveres a chorar uma certeza podes ter, ninguém olhou, nem por uma frincha para ti.
Porque e que as pessoas que nos fazem melhor também são as que nos fazem pior?
Vivo num mundo feito de cinismo, feito de mentira e omissões conscientes,sentidas e propositadas.
E se também fico assim? Há algum problema?
Espero ficar, ter as minhas defesas. E lá está o velho dito "o que não nos mata torna-nos mais fortes".
Vem sentar-te a minha frente....e diz-me o que pensas de mim. Cuidado não reajas a quente. Afinal quero alguns filtros...
Enfim, e é isto o dia-a-dia, recuos e avanços, voltar como se nada fosse.
E a rotina continua, não quero mais ler-te, nem desvendar nenhum mistério, o teu silencio pode ser um ponto final. Estou sempre a começar a ler um romance mas não saio do prefacio.
E é este o enredo: viver rodeada de imperfeições (sendo eu uma também)...crescer dia-a-dia, cair, levantar, voltar ao mesmo lugar, ficar no ar, cair desmaiada sem forças e aprender a ser mais forte!

Morri um pouco, mas ressuscitei, vivi outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário