Eu sei(...)

Hoje, ontem,...ando a pensar sobre as relações.

Sobre os amigos, sobre como é difícil manter laços.

Ao início é sempre tudo uma maravilha, as pessoas que estamos a conhecer são das mais interessantes, divertidas, cúmplices...
...e com o passar do tempo

...vem os defeitos, quanto mais vamos conhecendo, mais começamos a não gostar de isto ou aquilo, porque as pessoas já não estão tão preocupadas em fantasiar para agradar, começam a ser elas mesmas.

Não duvido que os outros sintam o mesmo em relação a mim.

O difícil, e o que faz toda a diferença é aprendermos a lidar com o pior de cada pessoa. A moldarmos-nos aos outros.

Tenho muito que aprender ainda, sou muito exigente com os outros, e deveria se-lo em primeiro comigo própria. Se todos fizéssemos isso era bem mais fácil...
Tenho o problema de não gostar de ser segundo plano, gostar de ter atenção (egocentrismos talvez!)

...mas na verdade nada gira em nosso redor, não vale a pena ilusões.
Temos que ser é tolerantes (difícil(?))

....é uma aprendizagem (...que custa).

E não vale a pena perguntar o que correu mal...os tempos vão e vêm, tudo se repete.

Sem comentários:

Enviar um comentário