Identidade

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes...tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Tu até me pode empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
-E dai? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não quero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés do chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

1 comentário:

  1. Excelente! Subscrevo estas palavras, este sentir, este querer ser sem mentira, sem falsidade, um querer ser por inteiro com verdade consciente que não perde a essência de si, mas que a mudança faz parte, é uma constante da vida. Gostei!

    Abraço com muita Luz

    ResponderEliminar