Escrever

Hoje quero escrever, mas não tenho pelo que escrever.
Hoje quero dormir, quero que não falem comigo, preciso da minha solidão.
É na minha solidão que me encontro.
Sim, encontro-me.
O meu cantinho, onde me resguardo e me protejo é como uma bola de sabão, vai longe, flutua, brilha, mas por vezes...rebenta.
Quero escrever, procuro palavras difíceis, linguagem transcendente e a melhor construção frásica, mas tudo o que quero escrever tenho no ouvido.
Quero escrever, quero o melhor tema, a mais correcta abordagem mas na verdade é que hoje acredito em todos os dogmas e vejo-me a transpor todas as regras.
Tento imaginar o que escreveria, mas o meu coração fica acelerado, cansado e exausto só para seguir a imaginação.

Hoje já não escrevo porque tenho tudo já nas vozes do meu sonho, um sonho amparado.

1 comentário:

  1. Temos esta necessidade de escrever e, por vezes, mesmo sabendo o que escrever, parece que não temos o que escrever...
    Queremos fecharmo-nos um pouco..., isolarmo-nos um pouco apenas no nosso mundo, porque além da consciência que temos do mundo, do que nos rodeia e foi dado a conhecer, todos temos um mundo só nosso e, foi neste mundo também que crescemos e criámos a nossa estrutura e, por isso, podemos agora ser...

    Há um desafio num dos meus espaços, no www.animalucemia.blogspot.com

    Bjnho

    ResponderEliminar