Antes era era mais bonito?

Antes era mais bonito, quando o teu amor me vinha por intuição, por versos, por devaneios suaves que ias soltando...sempre com um enorme medo e timidez.
Antes era mais bonito, quando eras o excesso que se continha em gestos, eras um estado de espírito, uma fragrância, um paladar que ansiava.
Antes era mais bonito, quando davamos as mãos vendo um filme e ficavamos com as mãos húmidas, tal era a mistura de sensações, quando ouvimos musica e olhavamos o mundo como crianças com medo de sermos apanhados sentindo tremores e calafrios.
Antes era mais bonito quando me eras proibido e eu te imaginava despido nas minhas mãos.

Quando demos um beijo não foi o pescoço que me caiu na direcção da tua cara porque me deu um torcicolo enquanto dormia e sonhava contigo.
Quando os meus olhos fixaram a tua boca não foi porque fiquei vesga subitamente e até me receitaram um colirio.
Quando a minha mão fez tudo para agarrar a tua mão, não foi por uma cãibra súbita, que me impedia de dominar os músculos dos dedos que, desobedientes, foram na direcção dos teus.
Quando o meu corpo quis o teu colo não foi por causa daquele frio que arrefeceu o banco onde estavamos sentados e me estava a fazer sentir congelada.
Quando o meu nariz te farejou, não era devido a um cheiro diferente que não conseguia definir, não tinhas mudado de perfume.

Agora já te vejo por dentro, já me és mais transparente, e isso não faz com que perca a magia, porque gosto do que vejo, gosto de ler os teus pensamentos e de puder ter o teu corpo despido em palavras.

Antes não era mais bonito, era diferente. Somente mais envolvente.

Sem comentários:

Enviar um comentário